terça-feira, 3 de julho de 2012

Espirros, sol se pondo, férias, terça-feira

Me acordo, doente, nariz entupido coisa e tal
Numa terça feira aparentemente de sol, dia bonito
Sabe como é
Junta o calor, pega a temperatura do corpo e dá numa cama

Mal consigo sair das quatro paredes que me prendem
Saio, olho pela janela e, como passe de mágicas, o céu está cinza!
Cadê o azul?
Volto pro quarto, só o coió, e continuo olhando pro teto conversando comigo e com o meu calabouço

Telefone toca, toca, toca, tomo remédio
Paro, penso, espirro
Ficar doente nas férias não é lá a melhor coisa do mundo
Aliás, ficar doente nunca é bom....

E na conversa com o meu eu
Reflito sobre a vida que passou e penso na que há de vir
Penso, paro e dou um salto!
A minha cabeça dói e gira como se uma ressaca tivesse me atingido

Conversas sem nexo
Ando meio disléxico
Ando meio sem ar
Espirros, sol se pondo, férias, terça feira



Nenhum comentário:

Postar um comentário