quarta-feira, 25 de julho de 2012

Insônia

Pego um compasso
faço um traço
amarrado num laço

Escrevo sem saber o que escrever
não sei o que escrevo
talvez seja uma forma de psicografia
talvez seja alguém do outro plano ditando no meu ouvido
talvez seja só eu e meus olhos diante do papel

Vejo o mundo emoldurado
de uma moldura transparente
sem a qual eu não veria o mundo nitidamente
apenas mal-visto, maldito

Mas, mesmo sem sentido
no final o que eu escrevo
sou apenas eu, num papel, numa página
num mundo furta-cor

E se um dia, menina
te perguntarem quem sou eu
apenas diga que sou
nem seu, nem meu
sou

O ponteiro hoje tá implicando comigo
briga, xinga, se adianta, corre rápido que só
e as horas me tornam um pequeno grão de areia
nessa imensidão escura que eu vejo pelos meus olhos
que já não veem
pelas horas que são
pelo sono que perdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário