quinta-feira, 24 de junho de 2010

De que adiantou aquela promessa?
Que dizia: Eu te amo, pra sempre!
Não era pra você ter falado com tanta pressa
Depois de tudo que aconteceu nem amor você sente

Agora o que resta é solidão
E nada de menos ou de mais, um vazio
Agora me pergunto: Pra que ter alguém no coração?
Se agora não te tenho quando estou com frio

E quando estou escrevendo eu penso
Sempre que posso, escrevo teu nome no relento
Quando olho pro mar vejo seu rosto nele e repenso
No tempo que passamos juntos e foi levado com o vento

‘’E agora, e agora?’’ Vivo pensando nisso
Fico aqui dentro das quatro paredes no meu quarto sussurrando:
Sussurro teu nome baixo, e digo: É isso, é isso!
É isso meu bem, pra sempre vou continuar te amando.

Segunda-feira, 19 de outubro de 2009, 20:31:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário