quinta-feira, 10 de março de 2011

Não esperam nada de mim
Nem eu espero algo de mim
Criticas já se tornaram elogios
De tanto que criticam
De tantos assobios
Coisa de adolescente
Coisa de criança
Coisa de adulto
Coisa sua
Em tempos que o melhor para mim seria ir para rua
Não para morar, moro em qualquer lugar
Ter a minha liberdade
Ser feliz
Que felicidade mais corriqueira é essa?
O mundo passa
As pessoas mudam
E eu, continuo assim
Continuo sendo a mesma pessoa de sempre
Mudar não é meu forte, eu não sou forte
Todo esse menosprezo, parece até um desprezo
Mas a vida é assim
Não para você, não para ninguém
Para mim
Eu que nunca mudei
Eu que nunca vou mudar
E no fim, não sou eu que ri do mundo
É o mundo que ri de mim

Um comentário:

  1. Mudar sempre é bom Yuri, por mais que vc não espere..
    Talvez vc não tenha esperado esta postagem, mas ela veio não?
    Dê uma chance às coisas espontâneas,
    Parabéns pelo blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir