domingo, 5 de dezembro de 2010

Um texto

Geralmente eu vivo com sono, gosto de ir à praia e não gosto de estudar. Só que o mais contraditório é que eu gosto de ler mesmo não gostando de estudar, os livros(sem ser didáticos) me levam para outro mundo, um mundo só meu. Eu não vivo nesse mundo de todos, eu vivo no meu, meu mundo. As vezes isso me atrapalha bastante, mas o que eu posso fazer se eu sou assim? Mudar e fugir da minha realidade não seria a opção mais singela, então eu prefiro continuar no meu mundo.
Eu até que gosto de sair, sabe? Mas prefiro ficar em casa dormindo, é uma escolha que as vezes machuca as pessoas. Eu já tentei mudar várias vezes mas descobri que não preciso mudar, não preciso de nada. Eu sou desse jeito assim, eu sou um eu de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário